“Um belo sapato, assim como um belo relógio, combina perfeição mecânica com arte humana.” Essa definição diz tudo. Os sapatos são um acessório importante na produção masculina, capaz de valorizar ou acabar com um look em seus poucos centímetros. Essenciais para garantir um bom resultado, seja lá qual for a ocasião. Aliás, esteja certo que está com o sapato adequado. Esse é o ponto básico. 

Mocassins

É um clássico americano. Formal o suficiente para trabalhar em escritório e casual o bastante para a sexta-feira. Em diferentes materiais e estilos para se encaixar em todos os estilos. 


Bucks clássicos

São sapatos mais robustos, ótimos para dias mais frios. Ótimo substituto mais elegante para os tênis. Faz boa parceria com calça jeans escura ou cáqui. 



Wingtips

Um pouco menos formais que o clássico preto, mas ainda ótimo parceiro para ternos. Os marrons são os mais tradicionais. 


Oxford preto

Fundamental na coleção de sapatos de um homem adulto. Vai acompanhá-lo a vida toda – desde que os mantenha engraxados. 

Tênis clássicos 

 Importante ter ao menos um par de tênis clássico no armário. Não tênis para correr ou jogar tênis, mas o mais social, para usar casualmente. Hoje em dia eles estão cada vez mais presentes e maior variedade de estilos. Portanto não há desculpa para não encontrar um que combine com você.