Essa socialite americana, de Nova York, conquistou o mundo com seu estilo e extremo bom gosto. Até com as peças mais básicas ela cria looks incríveis. Tudo bem que ela tem um belo repertório a sua disposição: seu closet provavelmente é um dos mais cobiçados, eclético e sofisticados. Mas não é apenas isso! Ela sabe misturar, sabe ousar, sabe explorar o que tem, sabe fazer diferente e valorizar cada peça que possui. Vamos entender – e aprender!- um pouquinho com ela. 

Misturar de estampas

Não é muita questão de conhecimento – na verdade, basta algumas dicas e muita criatividade e ousadia. Neste caso, ela usou uma única cor pra ‘ligar’ as duas estampas. Esse é o princípio básico! E deixa uma peça básica e clássica um pouco mais descolada! 

Monocromático super cool

 Looks monocromáticos são sofisticação na certa! Qualquer produção fica mais elegante dessa forma. Ela usa dessa ‘técnica’ e a deixa mais cool, usando peças super modernas na sua produção. Autêntica e cheia de estilo. 

Neutros e peças amplas

Sobrepor peças cheias de volume pode não ser lá muito sexy – mas é SUPER estiloso! Outro ponto: uma cor FORTE sobre uma ‘base’ mais neutra. E a mistura dessas duas técnicas, então da um resultado incrível, como esse da foto! Sem medo de ousar e arriscar! 

O poder de um acessório

E usa como ninguém! Óculos statement, echarpe e um andar confiante. Acessórios de fato fazem um look – transformam o simples em extravagante, o ‘sem graça‘ na mais autêntica e bacana produção! E nem precisa de tanto coisa assim, hein?! 

O valor da proporção

 Proporção é algo MUITO valioso na moda. Constrói – ou destrói – os melhores looks! Saber dosar um decote ou uma fenda é que faz a diferença! E Olívia faz isso na medida: mostrou um pouco mais as pernas, cobriu um pouco mais em cima. Certa ela! 

Quando uma saia FAZ o look

Já falei dessa dica antes hein?! Apostar em uma saia statement para ser o ponto forte da produção!! Está aí outro excelente resultado dessa dica. Simples e fácil de adotar! E melhor, cabe em qualquer tipo físico e estação. 

Jeans como ninguém

 Jeans é a peça mais básica que temos no nosso guarda roupa. E quase todo mundo tem ao menos um. Mas ele também pode fazer mais por você. Basta uma modelagem mais inusitada e… a produção ganha 1000 pontos!! Ela sabe disso!