A parte mais valiosa do meu trabalho é ajudar meus clientes a vestirem-se e sentirem-se lindas, seguras e confiantes. E como stylist e consultora, tem algumas peças que adaptando as cores e estilos para cada pessoa, funcionam para a maioria. 

Tenha um vestido simples

Você nunca erra com um vestido assim. Seja um modelo de seda longo, de alcinha midi ou algum outro com uma silhueta simples, eles sempre irão te atender. 



 Cintura marcada

Qualquer coisa que marque e defina a cintura funciona a seu favor, acentuando suas curvas e te deixando mais feminina! Então, aquelas blusas, quimonos, vestidos com a cintura marcada ou tanspassadas, valem super!! E melhor, se forem mais soltinhas, ainda podem disfarçar algum volume de abdôme, definindo só a cintura. 


Vermelho

 Apesar do  vermelho algumas vezes ser  uma cor intimidante (no trabalho, por exemplo, nem sempre é bom usá-lo!), há pesquisas que mostram que uma pitadinha de vermelho no look pode torná-la mais atraente e confiante. Vale até invistir em um Red lipstick!! 💋

Ombros à mostra

Deixar sua clavícula ou os ombros à mostra vão te deixar sensual de forma sutil e elegante. É uma forma alternativa e original de mostrar um pouco de ‘pele’, sem ser as pernas. E é uma parte nossa super bonita né?! Há várias formas de usá-lo, ainda mais atualmente que este modelo está super em alta, além de  também ajudar a disfarçar alguma gordurinha abdominal, já que geralmente são mais soltinhas. 

Use cinto

Sou suspeita porque adoro cintos! Acho o jeito mais simples de definir e marcar a cintura ou o quadril e acrescentar um ponto de ‘interessância’ e complementar a produção.  Mas vejo que muitas têm dificuldade de escolher e usar! É simples: prefira os médios ou mais finos, em cores neutras ou coloridas.