1. Saiba como valorizar seu tipo físico

Cada formato de corpo tem alguns cortes e modelagens que favorecem – e outros que prejudicam. É isso faz TODA a diferença! Por isso que um look pode ficar incrível em você e nem tanto na amiga – e vice-versa! Importante pesquisar e se encontrar! 

2. Nunca saia de casa se sentindo insegura com seu look

Essa é uma dica valiosa, porque isso muda seu dia, seu humor e sua confiança! Com certeza você já saiu com uma roupa ‘errada’, inapropriada ou que se arrependeu e aposto que sua segurança ficou abalada. Vestir-se bem, sim, te ‘empodera’, aumenta sua auto-estima e sua confiança! 

 

3. Descubra as melhores cores para o seu tom de pele

Explore diferentes cores até encontrar aquelas que te ‘iluminam’, que fazem você ‘brilhar’, que ressaltam seus traços. Sempre tem algumas que a gente gosta mais – e geralmente não é à toa! E, mais uma vez, por isso que nem sempre a roupa da amiga não te cai tão bem!! 


4. Defina seu estilo pessoal

Qual seu estilo?! Algumas mulheres têm uma resposta pronta e conhecem bem seu estilo –  outras ficam na dúvida ou até meio ‘perdidas’. Não tem problema! Na verdade geralmente temos até mais de um estilo, com um mais predominante. Mas podemos variar o estilo sem comprometer nossa personalidade! 


5. Gaste mais 5 minutos se arrumando pela manhã. Isso vai fazer a diferença no seu dia! 

Nada de se arrumar de qualquer jeito de manhã, correndo, se maquiando no carro, pegando a primeira roupa que vê pela frente. Assim fica difícil o resultado ser bom e satisfatório. Vale criar pelo menos mentalmente o look na noite anterior, checar a temperatura e os compromissos do dia seguinte e se programar para aquile dia! Pode ter certeza, você vai ganhar m confiança e auto-estima!