Tem alguns itens no nosso guarda roupa que devíamos sempre ter ao nosso alcance, porque simplesmente são a salvação em alguns momentos. Não precisamos ter todos – e muito menos usá-los ao mesmo tempo. Mas um aqui, outro ali, fazem a diferença na produção! 

São pequenos detalhes que sofisticam, valorizam e incrementam até um look mais básico, deixando-o bem mais interessante e possibilitando de encarar inclusive eventos mais formais. Veja se vale ou não tê-los a mão?!! 

Salto Alto

Sem dúvida ele literalmente eleva a produção! Seja um escarpin, sandália ou uma bota,  uns centímetros a mais dão mais segurança e sofisticam o look

Óculos escuros

 Sou suspeita porque adorooo e sou completamente viciada nesse acessório! Acho que ele complementa a produção e super valoriza, quando de acordo e coerente com seu rosto e estilo! 

Batom Vermelho

Tudo bem que não é unanimidade e não agrada a todas. Mas antes de virar  a boca, vale testar e tentar encontrar uma cor que mais harmonize com seus tons – de pele, cabelo e olhos. Pode ser que você mude de opinião – e adote um novo aliado! 


Brinco ‘statement’

As fotos falam por si só. Veja o efeito nos looks, em como destacam o rosto e incrementam a produção. Definitivamente, fazem a diferença! 


Lenço

Já falei outras vezes dele aqui, mostrei diferentes formas de usá-lo – e também sou super fã desse acessório! Os maiores, aquecem além de acrescentar estilo. Mas mesmo os pequeninos, quando amarrados graciosamente no pulso, dão um certo toque. Não menospreze!


Bolsa

Já que estão sempre conosco, porque não aproveitar para usá-la como uma forma de sofisticar, incrementar e valorizar nossa produção?!