A dupla preto e branco é um clássico e muitas vezes um ‘salva looks‘ no armário feminino! Afinal, a união de duas cores básicas e neutras não tem muito como dar errado! Mas saiba que elas têm um alto contraste é isso não favorece a todos! E o tom do branco também varia de pessoa pra pessoa… Do mais alvo ao off-white.  Mas quem não tem uma camisa branca e uma calça preta no armário não é?! Então, na hora da pressa, voilà!  

Mas, cá entre nós,  nossa criatividade pode ir bem mais longe que isso… E se essa blusa não for tão tradicional e tiver um recorte, uma modelagem ou uma textura diferenciada?! E se fizermos uma sobreposição inusitada?! Assim a dupla sai do lugar-comum!!! E o que era básico se torna cool… E ganha mil pontos, no look, na criatividade, na segurança e auto estima!! Porque todo mundo gosta – e quer! – se sentir invrivelné?! Ninguém quer ser mais-uma-na-multidão! Legal é fazer a diferença – do nosso jeito, nosso estilo!

Calça preta + blusa branca… Fora-do-comum! 

Acho que não existe dupla mais básica… Mas quanto efeito acrescenta a textura de um material!! 


Saia preta bem cool! 

Saiapreta com blusa branca é básica…. Mas tem variações bem interessantes! Um acessório, uma modelagem faz TODA a diferença! Experimente! 



Look branco… Com jaqueta preta! 

Pense ao contrário… Se o comum é usar preto embaixo e branco encima, e se colocarmos tudo branco e finalizarmos com algo preto?! Fica lindo… E diferente! 


Inverta a ordem: saia branca com blusa preta! 

O contrário também pode dar certo: branco embaixo, preto encima! Ah, e bons acessórios sempre incrementam o look!