Homens: 5 cuidados essenciais! 

Sim, meninos, há alguns cuidados com a aparência que são básicos e vocês devem manter! Não basta um bom terno, camisa, sapato ou relógio impecáveis se a sua IMAGEM PESSOAL não está de acordo. Há opniões divergentes aqui – uns gostam de se cuidar mais, outros menos. Não tem certo ou errado. Mas uns são essenciais, indiscutivelmente!

1. Cabelos

Manter os cabelos sempre aparados, disciplinados e penteados é essencial. Ainda que o estilo seja messy, esse efeito deve ser cuidadosamente conseguido com a ajuda de produtos adequados, como cera e modelador! 


2. Unhas

 

Mãos com boa aparência é OUTRA coisa. Unhas cortadas e pele hidratada não é frescura, pelo contrário, é um cuidado básico com a aparência! 


3.Sobrancelhas 

 

Outro item que pode parecer supérfluo, mas não é! Nada mais ‘destruidor’ de imagem do que sobrancelhas juntas, excesso de pêlo e um visual poluído, logo de cara – na cara! Não precisa exagerar, depilar e delinear. Apenas aparar, se necessário.


4. Barba

 Teve a sua volta triunfal há uns dois anos – e parece que veio para ficar! E tem para todos os gostos e estilos – das mais certinhas e alinhadas às mais volumosas e rebeldes. Mas, de novo, um cuidado básico é essencial. Mesmo as mais cheias devem ser aparadas com frequência! 

5. Pele

A pele do rosto está sempre em evidência e exposta a tudo. Portanto ela merece ao menos alguma atenção especial – de um protetor solar durante o dia, por exemplo! Saiba que até à luz do escritório queima – então não tem desculpa! 

Anúncios

Um comentário sobre “Homens: 5 cuidados essenciais! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s