Todo mundo tem um estilo, mesmo que inconsciente ou esquecido lá atrás. Eles fazem parte da nossa personalidade, de quem somos. Amadurecemos com o tempo, está certo, mudamos nossas prioridades e estilo de vida. Mas nossa essência e valores continuam os mesmos. O que precisa é serem adaptados à nova realidade. E assim vai se construindo um estilo próprio e autêntico, ouvindo e respeitando o interior e traduzindo isso em imagem, através de roupas, cores, formas e acessórios. 

E é nessa comunhão que está a beleza! Não apenas no superficial, na aparência, pura e simpl somente, mas quando esta traduz a essência do indivíduo como um todo. E ninguém melhor que nós mesmas para saber identificar o que está lá dentro! Talvez uma ajuda possa apenas auxiliar a enxergar isso. A beleza tem a ver com encontrar os melhores elementos em sua própria pessoa – internos e externos – e fazer o melhor possível com eles! 

Pense no seu exterior como um reflexo verdadeiro do seu interior!  Por isso que há tantos estilos diferentes. Cada um se apresentando do jeito que é! #evivaadiversidade #cadaumdoseujeito #sejavoce