Meninos, sabiam que muitas vezes vocês são ‘julgados’ pelos sapatos?! Seja por nós, mulheres, que sim, amamos sapatos, e muitas vezes até entre vocês mesmo, porque homens também reparam nos detalhes – pelo menos alguns! E eles devem ser impecáveis, limpos e confortáveis, porque isso demonstra o cuidado que você tem com você e sua aparência. Conforto e estilo são os dois principais requisitos de um bom sapato. Saiba que um sapato errado pode ser desastroso no conjunto de um look certo  e o contrário – um look simples pode ficar bacana com o sapato certo. 

Bem, aqui tem uma lista dos 5 principais sapatos  que todo homem deve ter: 

1. Sapato preto social

É um clássico. Simples, estiloso e confortável. Vai bem com terno, calça social, jeans e chinos. E se você quer ter apenas um par, prefira pelo acabamento mate ao invés do com brilho, porque se encaixa melhor em situações diversas.  

  

   

2. Sapato marrom social

É tudo que o sapato preto é, mas em marrom. Eles têm boa aparência e complementa bem a maioria dos seus looks. Se você for ter apenas um par neste tom, opte por um modelo que se ajuste melhor ao seu estilo de vida e profissional. 

   
 

3. Bota

Elas são cool e extremamente sexy. Perfeita para os looks casuais, com jeans e cargos. Há vários tipos diferentes – escolha o que for mais combina com você. 

  

  

4. Casual

 

Esse é o sapato para quase todas as horas. Aquele super versátil, confortável e sem complicações, que você pode usar sem meias, com calça ou shorts e te permite fazer tudo sem se preocupar com seus pés. Perfeito para viagens. Escolha um tom neutro ou colorido, com ou sem cadarço. 

   

  
  

5. Sneakers

 Não são aqueles tenis de corrida ou de academia – que ficam bem APENAS nessas ocasiões.  Não!!!! Trata-se daqueles casuais, mais moderninhos, que ficam ótimos com jeans e chinos. Esses podem até ser mais coloridos.