No mundo das estampas, tem opção para todos os gostos! Das tradicionais, clássicas, coloridas, de animais…. Cada uma com seu estilo, para uma personalidade e ocasião. Não que você precise gostar – e usar! – apenas UMA delas.  Nem todas elas. Geralmente gostamos e usamos várias, de acordo com nosso humor no dia. Mas alguma delas também pode aparecer com mais frequência no nosso armário, ou termos uma ‘quedinha’ mais forte por uma. E essa pode ser uma pista de qual o seu estilo preponderante! Preparada para descobrir?! Vamos lá! 

Clássica, como o poá!

Preferem estampas delicadas e marcantes, mas atemporais. Os poás são perfeitos – grandes ou pequenos, no tradicional branco e preto ou em uma cartela de cores mais variada. 

   
   

Esportista, como as listras!

As listras são as melhores opções para esse perfil de mulher! Saída do figurino dos marinheiros para o guarda-roupa feminino por ninguém menos que Coco Chanel, ela integra o estilo esportista com perfeita adequação! 

   

  
  
 

Sensual, como a oncinha! 

A Clássica oncinha é a mais perfeita tradução desse estilo. Apesar de ser uma estampa super clássica, ela tem, sim, um apelo mais sensual, sedutor. Principalmente em peças com modelagens mais justas, marcantes. Se quiser ‘amenizar’ esse efeito, dê preferência a acessórios com essa estampa.

   

  

    

Criativa, como a étnica e geométrica!

Personalidades fortes pedem estampa idem. Profusão de cores intensas e misturadas ou ainda que sóbrias, mas marcantes. Adeptas do estilo boho também curtem esses prints – muitas vezes eles passam um ar de mais descontraído e alternativo. 

  
  

  

   

Feminina, como os florais! 

Personalidade delicada e feminina pede estampa no mesmo sentido. Cores claras, flores miúdas e pouco contraste. Essa estampa, de fato, não combina com qualquer pessoa. Se não tiver esse mood parece que não combina e o resultado não é natural. 

   

  

   

Tradicional, como o xadrez!

 Estilo que aposta no certo, sem fazer muitas aventuras fashion nem ousar demais. Neste caso, estampas como o xadrez são perfeitas, um clássico discreto que nunca sai de moda – seja em tons sóbrios ou até os mais vivos.