Guarda roupa masculino sempre é mais suscinto. Homens são mais básicos e práticos. Geralmente. Mesmo os que gostam de (bons!) acessórios, são poucos. E nem precisa de muito para ser elegante! Aqui segue os 10 itens necessários para um bom guarda roupa de verão, com muito estilo. Porque estilo não tira férias, hein?!! 

1. Chapéu Panamá

Há quem diga que boné é para moleques e chapéu para homens. Em momentos de esporte, ok. Mas no social, nada mais elegante que bom Panamá!  

 

2. Bermudas

Peça chave dos dias de verão, elas merecem destaque. Cores e estampas são bem vindas, já que a estação pede. É o comprimento ideal é acima dos joelhos, principalmente para os não tão altos. 

  

3. Chinelos de couro

Os chinelos são o calçado oficial do verão. E para manter-se alinhado mesmo à beira mar prefira os modelos em couro.

  

4. Óculos de sol

Protege do sol e garante charme e atitude. Escolha um modelo atual e harmonize com as linhas do seu rosto e cores do seu cabelo. 

  

5. Camisas

Faça como os Europeus: de linho ou algodão, as camisas são opção mais alinhada à camiseta até mesmo nos momentos pé na areia. Prefira tons claros! 

  

6. Mochilas

Elas ajudam a encarar a estrada com estilo e praticidade. 

  

7.  Chinos


Versáteis, as calças chinos são tradicionais aliadas do verão. Vença a timidez e invista em peças de cores vivas. 

  

8. Desert Boots

Elas enfrentam eventuais aventuras de verão. E vale usar na cidade também! 

  
 

9. Jaqueta jeans

Perfeitas para quando bater a brisa de fim de tarde. Escolha a lavagem que melhor se encaixe no seu estilo, de preferência os extremos – ou bem clara ou muito escura. 

  

10. Sunga

Uma boa sunga garante o estilo até debaixo d’Água.