E já que essa semana falamos de shorts para as mulheres, vamos colocação Bermudas para eles também. Hoje em dia a Moda é ampla e quase tudo é permitido: e tudo depende da ocasião e de qual imagem você quer passar. Entre os diversos tipos de tecido, cores, modelos e comprimento todos transmitem uma mensagem, que precisa estar de acordo com seu propósito e coerente com seu tipo físico para um bom resultado. 

Por exemplo, bermudas certinhas de alfaiataria são mais formais, arrumadas e clássicas. As cargos passam uma imagem de despojamento. Estampas como camuflado são jovens e cool. As coloridas são divertidas e ótimas para o fim de semana. Tem até quem aposta nelas como substitutas da calça em um terno – os ousados. 

Homens mais baixos devem preferir aquelas um pouco acima do joelho e evitar camisa muito comprida por fora – assim como as cargos, que achata. 

Para acompanhar, mais uma vez, vale tudo: de camisa à camiseta, com ou sem blazer. E nos pés, tênis, mocassim, espadrilles fazem o par perfeito. Tudo depende do seu estilo. É so escolher! 

Começando pela vida real… Ontem, na Vila Olímpia, Tobias arrasando no estilo! 

  
   E mundo afora…