Engana-se quem pensa que os acessórios são dispensáveis! Pelo contrário, eles são o diferencial em qualquer look. Mesmo as mais conservadoras ou clássicas também devem investir em peças que combinam com seu estilo e que tornam sua produção mais interessante e ousada. Incorporá-los no seu guarda-roupa e estilo de vida vai transformar sua vida! 

Os sapatos certos podem mudar toda a produção! 

Esse é um jeito simples de transformar seu look, inclusive do trabalho para o bar ou do casual para o estiloso! Invista em cores e estampas! 

   
   

Lenços não saem de moda! 

E podem ser usados o ano todo. De muitos jeitos diferentes: ao redor do pescoço, na cintura, sob o blazer, no pulso… Outra forma de acrescentar cor e estampa ao look! 

  
   
 

Não saia de casa sem jóias e bijoux!

Além de ter um valor sentimental, as jóias e bijuterias têm um jeito especial de expressar seu estilo único!  E podem variar para se adaptar a cada estação, ocasião e produção, das mais coloridas e extravagantes às mais discretas e básicas! Você quem manda! 

   
   

Escolha o cinto certo! 

O cinto muitas vezes arremata a roupa! Eu, particularmente, não gosto de cós de clava sem cinto. O tamanho, cor e modelo pode variar bastante… É também valorizar ou arruinar o look! Cintos finos são mais fáceis, finalizam, acrescentam cor (ou não!) e harmonizam melhor com toda silhueta. 

   
   

Brincos grandes dão aquele ‘Up’ no visual! 

Principalmente no verão, quando fica difícil sobrepor qualquer peça extra no look, eles acrescentam estilo sem esquentar! Além de ter tudo a ver com a estação né?! E o contraste com as (poucas!)  roupas leves deixa tudo mais interessante ainda!