As roupas de trabalho merecem toda nossa atenção. Porque além de consumir grande parte do nosso tempo – e da nossa vida! – também é o ambiente onde estamos para mostrar nossos talentos e conhecimentos. Engana-se quem acha que a roupa não desempenha um papel importante nessa condição. Pelo contrário, ela te dá a segurança, confiança e credibilidade que você precisa. Conciliar seu estilo pessoal com o código profissional do seu ambiente de trabalho é o que você precisa para conquistar o respeito dos colegas.  Algumas combinações te ajudam nessa tarefa.

#1. Vestido estruturado + cinto fino + terceira peça

Equilíbrio entre o feminino e o profissional, sim é possível! Esse look ainda favorece quase todos os biotipos!

image

#2. Casaco longo + camisa + calça

O combo calça e camisa já é um clássico dos escritórios. Um casaco longo acrescenta sofisiticação e elegância de forma simples e prática. Um lenço no pescoço ou uma bolsa vibrante arremata com charme!

image

#3. Saia midi + blusa de seda

A saia midi em ‘A’ vai ao escritório acompanhada de uma bela blusa de seda e escarpin de salto. Moderna e elegante. Bolsa estruturada fica perfeito!

image

#4. Conjunto de top + calça

Os conjuntos podem ser encontrados de todas as cores e modelos, adaptando-se ao estilo e físico de   cada um.

image

#5. Blazer + camisa + calça

Blazer é sempre bem vindo no ambiente profissional porque transmite poder! Calça e camisa, mais uma vez, serve de base para o look.

image

#6. Blusa + saia lápis

A saia lápis é um básico no guarda-roupa de trabalho. Com camisa, vira um clássico. O diferencial fica por conta do sapato oxford, com pegada mais masculina!

image