Muitas vezes pequenos toques podem dar uma grande diferença no look. Isso sem perder a praticidade e agilidade que precisamos no dia a dia. Mas porque não colocar aquele detalhe a mais e incrementar o visual?! Essas dicas irão te ajudar nessa missão!

1. Nunca saia sem ao menos um acessório

Os acessórios são o tempero de um look e podem transformar uma roupa básica em algo incrível! Pode ser um brinco, um colar, lenço, bolsa, óculos… Mas não saia de casa sem ele!

image image

2. Deixe o flat de lado e suba no salto!

Os saltos simplesmente ‘elevam’ o look, literal e fisicamente e dão mais confiança! Fato. Não precisa usá-lo todo dia, nem deixar os flats de lado, mas deve incluir um salto no repertório do escritório! Escolha um modelo confortável e invista!

image image

3. Coloque um elemento surpresa no seu look!

Os melhores looks sempre têm um elemento inesperado! Algo que contraste com harmonia com o estilo do look, ou simplesmente acrescente um charme, uma interessância!

image image

4. Valorize seus pontos fortes!

Na dúvida sobre o que usar, comece com a parte do seu corpo favorita e vista para mostrá-la! São seus braços? Invista em regatas! Suas pernas? Aposte em mini-saias ou fendas que a mostrem sutilmente!

image image

5. Eleja um ‘uniforme’
Escolha algo que reflita sua identidade, seu estilo, para ser sua marca registrada! Aqui, Bárbara Martello aposta em saia preta de cintura alta, enquanto Emmanuelle Alt (Foto), editora da Vogue Paris, aposta em jeans slim-fit com camisas e blazers. Encontrando seu ‘uniforme’ irá facilitar suas compras e seus looks do dia a dia.

image

image