#1: Caimento é tudo!

A mais importante de uma roupa é como ela ‘cai’ em você, como ela te veste.Tem que ficar incrível! Se não, por mais que a roupa seja o máximo, se ela não vestir bem no seu corpo, esqueça, você não vai usá-la. Não vale a pena investir em algo que não te valoriza!

Caimento é tudo!

#2: Vista apenas de acordo com você!

Muitas vezes acabamos mudando um pouco nosso jeito de se vestir para atender às expectativas dos outros, seja de amigas ou um ‘date’ especial! Tente se livrar desse hábito. O quanto antes. Com exceção do local de trabalho, onde realmente vale esforçar-se para adequar à cultura do escritório, acredito que você vai se sentir mais feliz e confiante com roupas que reflitam verdadeiramente seu estilo!

Vista que você é!

#3: Invista em peças melhores!

A medida que você entra nos 30′, vale investir atualizar os itens que você mais ama com as versões de maior qualidade e acabamento! Você vai parecer mais chique e sabe que as peças te acompanharão por muito tempo!

Invista em qualidade!

                            Invista em qualidade!

#4: Esteja certa que suas roupas estão de acordo com sua carreira!

É provável que você esteja um pouco acima na escada da carreira agora. É importante então que seu guarda-roupa corresponda à sua posição.  Se você está em um nível mais sênior, suas roupas devem progredir juntamente com a sua carreira, usando saltos e blazers com mais freqüência. Às vezes paramos nosso guarda-roupa nos 20′ para não envelhecer… mas não deixe que isso atrapalhe o crescimento na sua carreira!

Vista-se de acordo com sua carreira!

                            Vista-se de acordo com sua carreira!

#5: Continue arriscando com  a moda!

Não é só porque você está ficando mais velha que precisa ter um guarda-roupa mais careta ou menos interessante. Algumas ousadias conscientes irão tornar seu estilo mais atual e divertido. Inspire-se em alguém com um estilo que admire e arrisque-se.

Ouse! Continue arriscando com a moda!

                        Ouse! Continue arriscando com a moda!