Muitas vezes olhamos nossos guarda-roupas lotados mas achamos que não temos nada pra vestir, não é mesmo?! Temos muito, mas nada que adequado para as ocasiões que enfrentamos dia a dia! Talvez o que falte é adequação! E nessa época de mudança de estação, que estamos chegando ao fim do verão e começando o outono, nada melhor do que fazer essa limpeza no armário e deixar espaço para peças realmente eficientes, que te valorize, que expresse seu estilo e adequada ao seu estilo de vida! Veja se suas roupas atendem a esses 5 requisitos!

1. Qualidade

Prefira investir mais em peças básicas com maior qualidade, que terão maior durabilidade e melhor aparência, que podem ser misturadas com outras peças da ‘moda’ mais simples.

2. Diversidade

Tenha peças clássicas e outras de tendências da estação com as quais se identifique e misture-as, compondo um look elegante e atual.

3. Beleza & Praticidade

Suas roupas têm que ser confortáveis, práticas e bonitas. Você tem que se sentir bem nelas e ao mesmo tempo ter uma boa aparência.

4. Versatilidade

Dê preferência para roupas que possam ser usadas em diferentes combinações, de acordo com a ocasião e estação.

5. Personalidade

Suas roupas devem refletir seu estilo pessoal, quem você é, seu estilo de vida. Respeite quem você é, e vista-se de acordo!

Ilustração: Garance Doré