Esbanjando bom gosto e estilo, Olivia Palerma atrai flashes e olhares por onde passa e conquista uma legião de fãs que se inspiram no seu estilo. Recentemente ela deu uma entrevista contando 7 dicas que segue na hora de se vestir:

1. Use algo colorido quando o tempo estiver fechado Com uma base neutra, coloque um toque de cor. Ganha destaque e alegria. Um toque de cor nos dias feios

2. Não se trata apenas de quanto você gasta, mas como. Estilo não precisa custar muito. Invista em uma peça incrível, ‘de efeito’, mas não necessariamente cara.

Não se trata apenas de quanto você gasta, mas como.

3. Não vestir-se apropriadamente ao seu tipo físico é o maior erro! Conheça seu corpo, suas proporções, e respeite-as. Uma roupa não serve para todos. E um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença.

Vista-se de acordo com seu tipo físico. Respeite suas proporções.

4. Confiança: finja até que seja verdadeira. Confiança pode não ter muito a ver com aparência, mas apresentando-se melhor irá fazer você sentir-se melhor. Invista em peças que façam você se sentir incrível, independente da moda. Confiança é uma profecia auto-realizável, por isso mantenha dizendo para si como você é demais.

Confiança: finja até que seja verdade!

5. Vista-se pra você – não para os homens. Você tem que se sentir confortável no seu look, com o que você veste. Pode perguntar a opinião do amigo, namorado, marido, mas não dependa da aprovação deles.

Vista-se pra você - não para os homens.

6. Brinque com os acessórios. Misture e combine, sem muitas regras. Combine diferentes estilos e cores, mas mantenha uma coerência. Quebre regras do tipo ‘não misturar prata e ouro’! Divirta-se!

Brinque com os acessórios. Misture e combine!

7. Esteja aberta para todo tipo de inspiração! Inspire-se com os lugares e pessoas. Experimente. Ouse. Tente. É assim que se aprende, se conhece e aperfeiçoa o estilo!

Esteja aberta para novas inspirações!